Dia das Mães

Dia das Mães: Ideias para surpreender no presente

Homenagens criativas e inusitadas podem ser boas opções de presentes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Qualquer um pode entrar em uma loja e escolher uma roupa bacana ou um par de sapatos da moda para presentear, mas surpreender de verdade, no Dia das Mães, já é uma outra conversa. Para inspirar a ajudar a criar um momento especial nesta data, confira algumas opções de presentes diferentes:

Hobbies
O primeiro passo para arrasar no presente é pensar naquilo que a faz feliz. Se ela tem como hobby praticar esportes, dançar, escrever ou cozinhar, por exemplo, faça algo que a incentive ainda mais, seja com uma experiência radical, um curso rápido ou algo personalizado.


Sonho
Saber o que sua mãe gosta de fazer é fofo, mas realizar seu sonho traz um sabor ainda mais singular para o presente. Então por que não fazer um roteiro de viagem personalizado para sua mãe, por exemplo? Ou levá-la naquela viagens ou restaurante dos sonhos?

Memórias
Eternizar a imagem e as conquistas da figura feminina que lhe deu a vida é outra forma de expressar gratidão. Então uma boa ideia é fazer um álbum de fotos ou um scrapbook para sua mãe, por exemplo. Ou até mesmo emoldurar alguma foto importante para ela.