Vozes do Brasil

Diogo Nogueira irá substituir Arlindo Cruz no 'Festival Vozes do Brasil'

A substituição do cantor Arlindo Cruz ocorreu após o cantor sofrer um AVC hemorrágico na noite da última sexta-feira (17) e ser internado no Rio de Janeiro

Redação ibahia (redacao@portalibahia.com.br)

O sambista Diogo Nogueira irá substituir o cantor Arlindo Cruz neste domingo (19), no Festival Vozes do Brasil. A apresentação será realizada às 21 horas, na sala principal do  Teatro Castro Alves. Mesmo horário e local do show anterior. Diogo irá homenagear três ícones do samba: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e João Nogueira. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$20 (meia) e podem ser comprados nas bilheterias do TCA e no site Ingresso Rápido. 

Os ingressos já adquiridos para a apresentação de Arlindo Cruz valem para a apresentação de Diogo Nogueira e os clientes que desejarem o ressarcimento do valor do ingresso, devem comparecer à bilheteria do TCA com o ingresso impresso e documentos de identificação com foto a partir do dia 21/03.

Foto: Divulgação

A substituição do cantor Arlindo Cruz ocorreu após o cantor sofrer um AVC hemorrágico na noite da última sexta-feira (17) e ser internado no Rio de Janeiro. De acordo com o último boletim médico, o sambista passou por cirurgia para instalar um cateter cerebral e o quadro ele é grave, porém estável.

Confira as regras para o ressarcimento do valor do ingresso:

Compra em dinheiro – Depósito em conta em até 15 dias uteis 

Compra a cartão de Débito – Depósito em conta em até 15 dias uteis.

Compra a cartão de Crédito – Estorno na próxima fatura a depender da data de fechamento da mesma.

Importante que conste a informação acima na nota, além das demais:


É necessário levar o cartão utilizado na compra juntamente com o RG e os dados bancários para depósito

Clientes que compraram pelos canais virtuais ( mobile e internet) terão os processos de estorno feitos automaticamente

A operação de devolução será iniciada na terça  feira a partir 10:00hs somente na bilheteria do TEATRO CASTRO ALVES. Clientes que compraram nos pontos dos SAC’s Bela Vista e Barra, deverão procurar a bilheteria do TEATRO CASTRO ALVES

  

Os clientes de compras virtuais não terão seus ingressos estornados automaticamente, serão comunicados da alteração e se desejarem o estorno será feito, caso contrário continuam com a senha de compra ativa.