Empreendedorismo

Distribuidora de produtos químicos abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais com formação superior entre dezembro de 2017 e julho de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A GTM, distribuidora independente de produtos químicos da América Latina, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais com formação superior entre dezembro de 2017 e julho de 2019. Os interessados devem realizar as inscrições no site PageTalent.

As oportunidades são para profissionais dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia e engenharias. Entre os pré-requisitos estão conhecimento avançado em inglês e espanhol, domínio do pacote office, disponibilidade para viagens e mobilidade para mudança pós-programa. O número de vagas não foi informado.

Os aprovados atuarão na área de operações e finanças da empresa. O programa, que tem duração de dois anos, visa proporcionar aos jovens a experiência de trabalhar em uma Macro Área dentro da companhia com possibilidade de transitar entre diferentes áreas, com permanência de 6 a 8 meses em cada.



Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição e vale transporte.