Novelas

Divulgada primeira foto do novo par romântico das 21h

Novela 'Segundo Sol' vai ter gravações em diversos lugares da Bahia

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Esse vai ser o casal protagonista da próxima novela das 21h, 'Segundo Sol', prevista para estrear em maio, após 'O Outro Lado do Paraíso'. Beto Falcão, papel de Emílio Dantas, e Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, vão ser par romântico na trama de João Emanuel Carneiro, que conta com a Bahia como cenário de plano de fundo.

Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão ser par romântico na nova trama das 21h
Foto: João Cotta/TV Globo

Luzia vai disputar o amor do cantor de axé com a vilã Karola, interpretada por Deborah Secco. Giovanna, juntamente com parte do núcleo do folhetim, desembarcou em Trancoso, no litoral sul, para gravar as primeiras cenas em solo baiano. 

Cacau (Fabíula Nascimento) é irmã de Luzia na trama
Foto: João Cotta/TV Globo

Na trama, Luzia é uma mulher leve como uma borboleta e forte como um búfalo, como a própria atriz definiu ao 'Gshow'. Ela viverá na fictícia cidade baiana de Boiporã com seus filhos e a irmã Cacau, interpretada por Fabíula Nascimento. 

A novela, que tem direção de Dênis Carvalho e Maria de Medicis começou a ser gravada em fevereiro, no Rio de Janeiro. No folhetim, Emílio, que interpretou o Rubinho na novela 'A Força do Querer', vai ver sua carreira alavancar após sofrer um acidente e ser dado como morto. A 'tragédia' faz com que seus discos voltem a ser vendidos. Com outra identidade, ele vai conhecer Luiza, mas o romance terá curta duração graças às armações de Karola. 

Segundo fontes ligadas ao iBahia, tem gravações programadas para acontecer em alguns lugares da capital baiana, entre eles o Corredor da Vitória e o Restaurante Amado, na Avenida Contorno.