Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

'Doutor Bumbum' e mãe são transferidos para presídio de Benfica

Dupla foi presa na tarde de quinta-feira em um centro empresarial

Redação iBahia • 20/07/2018 às 19:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, foram transferidos da 16ª DP (Barra da Tijuca) para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira. Os dois foram presos na tarde de quinta-feira em um centro empresarial localizado na Barra, na Zona Oeste. Eles deixaram a delegacia por uma porta lateral por volta das 14h30m. "Doutor Bumbum" e sua mãe foram levados no banco de trás de uma viatura da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Denis e sua mãe prestaram depoimento ao delegado Felipe Santoro nesta sexta. Santoro afirmou que não irá dar informações a respeito do caso e dos depoimentos prestados. Ele é o esponsável por ouvir os acusados de participação no crime na ausência da titular da delegacia, Adriana Belém, de férias.

O "Doutor Bumbum" e a mãe são acusados de realizar o procedimento estético que levou à morte a bancária Lilian Calixto, de 46 anos. Além deles, outras duas pessoas são acusadas de participar da intervenção. A namorada de Furtado, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, que está presa na unidade prisional de Benfica, e a enfermeira Rosilane Pereira, que não teve o pedido de prisão temporária autorizado pela justiça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil