Nem Te Conto

Dudu Nobre tranquiliza fãs após internação da filha por desmaio na academia

Olívia causou polêmica ao postar vídeos de seus treinos na internet

Agência O Globo
Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, aparece num vídeo postado pelo pai tranquilizando os fãs após passar mal. A adolescente de 14 anos está internada no hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, após desmaiar na academia, onde pratica Jiu-Jitsu e levantamento de peso.
"Estou bem, meu pai me trouxe, mas estou bem melhor. Ele está bem dividido dividido entre eu e minha avó (dona Anitta, que teve um problema no intestino e está internada num hospital da Zona Sul)", afirmou a jovem.

Em entrevista ao EXTRA, Dudu conta que a filha foi convidada a treinar levantamento de peso no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Em seu primeiro dia, na última terça-feira, emendou a atividade com Jiu-Jitsu sem se alimentar adequadamente. "Não me ouviu e tomou apenas um suco e whey protein", explicou o cantor.
Após o primeiro desmaio, Olívia seguiu para a casa, onde teve falta de ar e outro desmaio."Decidi então levá-la para o hospital, onde ela foi diagnosticada com um quadro de anemia", contou Dudu. Nesta sexta, Olívia fará um eletrocardiograma para identificar a razão da falta de ar.
Em julho do ano passado, Olívia causou polêmica ao postar vídeos de seus treinos na internet. Na ocasião, Bombom declarou que a filha tinha acompanhamento de um profissional.