Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

'Dumbo', de Tim Burton, ganha primeiro trailer

Nova versão do clássico de 1941 traz no elenco Colin Farrell, Danny DeVito, Eva Green e Michael Keaton

Redação iBahia • 13/06/2018 às 13:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Disney lançou nesta quarta-feira o primeiro trailer de "Dumbo", refilmagem do clássico de 1941 que contava a história do pequeno elefante ridicularizado por suas orelhas gigantescas. A nova versão é dirigida por Tim Burton e traz no elenco Colin Farrell, Danny DeVito, Eva Green e Michael Keaton.

Foto: Divulgação

Segundo a sinopse, no filme o dono de um circo em dificuldades financeiras, Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes o transformam em piada.

Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo renasce, atraindo persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o elefantinho para seu mais novo empreendimento, o Dreamland. Dumbo passa a fazer sucesso ao lado da acrobata Colette Marchant (Eva Green), mas logo Holt descobre que Dreamland é cheio de segredos sombrios.

Danyy Elfman, velho parceiro de Burton, é responsável pela trilha sonora do filme, cujo roteiro foi escrito por Ehren Kruger ("Transformers"). "Dumbo" tem lançamento previsto para 29 de março de 2019.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema