Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

É fake que PF descobriu fraude na Mega-Sena

Mensagem tem sido compartilhada nas redes sociais

Redação iBahia • 04/08/2018 às 10:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um texto compartilhado nas redes sociais diz que a Polícia Federal descobriu uma fraude na Mega-Sena e que o único ganhador do concurso 2.062, com sorteio realizado no dia 25 de julho de 2018, foi um funcionário da família Sarney. A mensagem é #FAKE.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal informa que a mensagem não é verdadeira e que não foi descoberta nenhuma fraude na loteria. Ainda de acordo com o órgão, todas as operações e ações realizadas são publicadas no site da Agência de Notícias.

A Caixa diz já ter conhecimento sobre a circulação da mensagem desde 2005. Essa, de 2018, é atualizada com dados do concurso 2.062, que teve sorteio realizado no dia 25 de julho, e ainda diz que o ganhador é um funcionário da família Sarney. A Caixa diz que a mensagem é totalmente falsa.

Procurados pela equipe dp #Fato ou #Fake, os assessores de José Sarney e da filha dele, Roseana, dizem que o texto é um "absurdo" e que se trata de uma mensagem inteiramente falsa. Esse não é o primeiro boato envolvendo a Mega-Sena. Também foi desmentida pela Caixa a mensagem que acusa a empresa de fraudar o peso da bolinha "fazendo sempre dar os números que eles quisessem".

A Caixa informa que a geração dos números sorteados é aleatória e garantida por diversas práticas e ações de controle. "As bolas utilizadas nos sorteios possuem o mesmo peso e diâmetro, características verificadas periodicamente pelo Inmetro." As bolas são pesadas e medidas em ambiente de laboratório para que agentes externos não influenciem o resultado. Ao final de cada aferição, as maletas são lacradas", afirma a empresa, que diz que os sorteios passam por auditorias técnicas do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria Geral da União (CGU).

Veja o texto da mensagem compartilhada:

"A CASA CAIU

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE FRAUDE MEGA SENA

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM

ESSES CANALHAS, CORRUPTOS DESTROEM OS SONHOS DAS PESSOAS!

ATENÇÃO! SE VOCÊ FAZ APOSTAS NA LOTERIA DA CAIXA, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! LEIA >>>

ESTA SEMANA UM ÚNICO GANHADOR do Maranhão fez uma Aposta simples de R$ 3,50 e levou o prêmio de R$ 73 milhões na Mega-Sena APÓS A MEGA SENA ACUMULAR VARIAS VEZES SEGUIDA.. Até aí tudo normal! Porém a Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude neste sorteio, mal começaram as investigações, e descobriram que quem ganhou o prêmio foi um FUNCIONARIO DA FAMILIA SARNEY

Ou seja, peixe grande, ligadas diretamente ao governo e a caixa.

Eles fraudaram o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e usaram um 'laranjas' para jogar e ganhar.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante? Você tinha razão! Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da família que já ganharam mais de 6 vezes seguida.

IMAGINE SÓ: A chance de acertar as seis dezenas da Mega-Sena com um jogo simples é de uma em 50.063.860 possibilidades. É QUAL É A POSSIBILIDADE DESTA PESSOA SER JUSTAMENTE DA FAMÍLIA SARNEY?

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs.

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.

O BRASIL todo precisa saber!!!

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO!

PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil