Tecnologia

Ecossistema baiano de inovação e empreendedorismo precisa de um nome; participe!

Resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Associação Baiana de Startups (Abas), junto com vários profissionais de ramo de inovação e empreendedorismo, irão criar um ecossistema,onde as empresas e empreendedores trocam informações, colaboram entre si e crescem juntas. Com o objetivo de reforçar o espírito colaborativo, até o dia 26 de novembro qualquer pessoa poderá entrar neste link (http://bit.ly/2zmrZ3y) e sugerir até dois nomes para o ecossistema. 

Todas as sugestões serão submetidas a uma curadoria feita por 34 players do projeto e do dia 4 a 10 de dezembro as cinco escolhidas poderão ser votadas e então uma será eleita. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro, às 19h, na Ponte Espaço Colaborativo. O evento é somente para convidados.

O objetivo da equipe é criar um ecossistema favorável ao desenvolvimento e expansão de iniciativas inovadoras e também um local para a criação de programas e de promoção de novos talentos, ambientes para palestras sobre inovação, rodadas de negócio, novas ideias e projetos. Outros grupos com a mesma vertente já existe em diversos locais do Brasil como San Pedro Valey (BH), Porto Digital (Recife), Ilha do Silício (Floripa), 011 (São Paulo).