Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > sustentabilidade
Whatsapp Whatsapp
SUSTENTABILIDADE

Edição 52 da Plurale em revista destaca recanto ecológico em Florianópolis, educação ambiental e Palestina

Redação iBahia • 16/09/2016 às 7:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

plurale-ecod.jpg

A Edição 52 de Plurale em revista – editada há nove anos pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco – apresenta como matéria de capa um Especial sobre o bairro do Campeche, recanto ecológico de Florianópolis. A reportagem de Raquel Ribeiro, com incríveis fotos dela e de Ronaldo Andrade, aborda esta belíssima região que encanta não só turistas, mas também moradores de Floripa.

Plurale também destaca artigos inéditos – de Marília Mello, Marcus Quintella e Jetro Menezes. Com o foco em relatos culturais, Andrea Goldschmidt mergulhou em projeto com foco em fotografar festas populares em várias cidades espalhadas por este Brasil tão continental quanto Plurale.

No Rio, Nícia Ribas visitou iniciativa relevante de Educação Ambiental e Isabel Capaverde apresenta novidades na sua coluna Cinema Verde. Em Visconde de Mauá, subindo a Serra da Mantiqueira, Celina Côrtes acompanhou o trabalho de agricultores com foco na plantação de oliveiras, com o objetivo de produzir um azeite de boa qualidade. Já Isabella Araripe esteve em Bento Gonçalves (RS), onde acompanhou a Fiema Brasil (Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia).

Não é só. O jornalista Hélio Rocha aproveitou as férias para conhecer a Palestina, em um misto de turismo e ativismo social.

Para ler a edição digitalizada de Plurale em revista clique aqui.

EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SUSTENTABILIDADE :

Ver mais em Sustentabilidade