Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Edtech do grupo Santander promove aulão de preparação para Enem

Preparadão Live v2.0 acontece no dia 07 de dezembro, a partir das 14h

Redação iBahia • 03/12/2020 às 20:16 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Universia Brasil, a edtech do grupo Santander, vai promover aulão de preparação para Enem e demais vestibulares. O Preparadão Live v2.0 acontece no dia 07 de dezembro (segunda-feira), a partir das 14h, com transmissão pelo canal no YouTube da Universia e canal 500 da Claro TV. Os inscritos no site do festival receberão conteúdos exclusivos.
A influencer, cantora e gamer Bibi Tatto será a mestre de cerimônias durante as quatro horas de programação. A artista também apresentará algumas de suas músicas no decorrer da live e fará um pocket show de encerramento.
O evento reunirá o time da plataforma Me Salva!. Os professores Xuxu (Geografia), Miguel (Matemática) e Corretor Sincerão (Redação), vão interagir com os alunos apresentando pontos essenciais voltados para o ENEM e vestibulares em suas respectivas disciplinas. André Corleta, um dos fundadores do Me Salva!, ainda trará uma atenção especial e dicas para planejamento dos estudos aos pré-universitários.
Também farão parte da programação conteúdos sobre carreiras e novas profissões, dicas de intercâmbio, orientação financeira e depoimento de universitários. Um dos destaques das atividades complementares da live fica por conta da participação da atleta Etiene Medeiros, primeira mulher brasileira medalhista de ouro em um Mundial de Natação, que falará aos jovens sobre a importância do esporte na educação.

A partir das 13h, os especialistas estarão ao vivo, fazendo um esquenta no perfil da Universia no Instagram e Tik Tok, convidando e propondo desafios ao público que participará das atividades. Mais informações clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação