Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Eleição também vai indicar novo vice-presidente do Vitória

Com a decisão, Agenor Gordilho deixará a função após definição dos novos mandatários

Redação iBahia • 05/12/2017 às 8:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após publicar edital informando que o pleito do dia 13 de dezembro escolheria apenas o próximo presidente do clube, sucessor de Ivã de Almeida, que renunciou ao cargo, o Conselho Deliberativo do Vitória, presidido por Paulo Catharino Filho, decidiu promover eleição também para vice-presidente do clube.

(Reprodução: Maurícia da Matta/ EC Vitória)
Com isso, Agenor Gordilho que está no comando do rubro-negro interinamente, desde o afastamento de Ivã, também deixará a função após definição dos novos mandatários na Assembleia Geral do dia 13 de dezembro.
“Onde se lê no item 1, do Edital ora rerratificado, “Eleição para o cargo de Presidente do Conselho Diretor para complementar o presente triênio (2017-2019)”, leia-se “Eleição para o cargo de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor para complementar o presente triênio (2017/2019)”, diz a nota veiculada no site do clube.
Essa eleição será a primeira do novo estatuto, aprovado em abril, que reza que presidente e vice-presidente precisam ser eleitos pelo voto dos sócios rubro-negros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes