Eleições 2014: Baixe sua cola e não fique perdido na hora da votação

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor deve levar em média, um minuto e 14 segundos para votar na urna eletrônica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (5), eleitores de todo o Brasil irão às urnas para decidir seus novos representantes em cinco cargos diferentes: deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. Para facilitar na hora do voto, o iBahia cumpriu a orientação da Justiça Eleitoral, que recomenda que os eleitores levem um lembrete preenchido com os números dos seus candidatos, e produziu sua própria cola. Baixe aqui e não fique perdido na hora da votação.


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor deve levar em média, um minuto e 14 segundos para votar na urna eletrônica. A estimativa leva em conta desde o momento em que o eleitor se apresenta ao mesário e vai à cabine de votação até o último voto na urna eletrônica.


Nunca votou? saiba como utilizar a urna eletrônica

A votação acontece das 8h às 17h (respeitando o horário local). É obrigatório levar um documento com foto, como carteira de motorista ou carteira de identidade e o título de eleitor.


Saiba o que abre e fecha em Salvador neste domingo de eleição