Nem Te Conto

Eles merecem: saiba onde os artistas baianos vão curtir as férias

Alguns já fizeram as malas e já estão relaxando após a folia momesca

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Carnaval acabou e chegou a hora das merecidas horas de descanso e de sono. Se para nós, meros mortais, o ano só começa agora, para alguns artistas esse é o momento de aproveitar os dias de folga para conseguir relaxar. O iBahia, como todos os anos, quis saber o que as estrelas da música baiana resolveram fazer para curtir após horas em cima do trio. Confira:

Léo Santana e Lorena Improta


O casal vai curtir os dias de lazer, claro, juntos. Léo embarcou para os Estados Unidos assim que concluiu seus shows no Carnaval e se apresentou em Miami, Newark e Boston. A partir de agora, o gigante descansa com a sua amada, mas continua em terras norte-americanas. Eles vão passar pela Califórnia, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas.

Tomate


O cantor deve curtir alguns dias de descanso in love com a namorada Luanna Damiani. O baiano também escolheu os Estados Unidos para relaxar. Ele vai passar por Miami e Orlando.

Claudia Leitte


Mesmo com tantas apresentações durante o Carnaval, a nossa musa loira não tem previsão de tirar férias tão cedo. De acordo com a assessoria de imprensa de Claudinha, ela segue com a agenda de compromissos, entre eles campanhas publicitárias e as gravações do reality 'The Voice Kids'. 

Alinne Rosa


Assim como Claudinha, Alinne não vai tirar férias. Ela segue com a agenda de shows, entre eles o que acontece no dia 24 de fevereiro, em Praia do Forte. A assessoria da artista disse ainda que ela está dedicada aos projetos para o ano de 2018.

Bell Marques


Depois de comemorar os 40 anos do bloco Camaleão, o baiano pegou sua esposa Aninha e seus filhos Rafa e Pipo Marques e foram curtir as merecidas folgas no México. A família deve voltar da viagem no começo de março.

Márcio Victor


Dono da música do Carnaval, 'Popa da Bunda', o pagodeiro viaja nesta terça-feira (20) para os Estados Unidos e vai passar por diversos locais por lá, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Santa Mônica e Miami foram os destinos escolhidos pelo líder do Psi.

Durval Lelys 


O destino escolhido pelo ex-vocalista do Asa de Águia não foi tão longe. "Não tenho um foco de descanso. Segunda (feira) já estou trabalhando e no fim de semana vou pra Barra Grande. Não gosto de viajar longe, gosto de tomar uma cervejinha, ficar na praia em baixo de um coqueiro e ver gaivota voando.”, disse Durval ao 'Glamurama'.

Lincoln


O cantor já quis aproveitar cada segundo de suas folgas e já embarcou para os Estados Unidos. Acompanhado da esposa, Monique Paim, Lincoln já tem compartilhado fotos nas redes sociais nos parques da Disney, em Orlando.