A Fazenda

Em 'A Fazenda 13', Lay Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' contou sua versão da história para Mileide Mihaile

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lary Bottino abriu o jogo sobre a sua polêmica com Anitta e Ariadna Arantes, ao conversar com Mileide Mihaile, na noite deste domingo (10), em 'A Fazenda 13'.

A ex-participante do 'De Férias com o Ex' começou a história: "Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris...".

Mileide questionou se as amigas compartilhavam fotos da viagem na web e Lary afirmou que sim: "Tá louco! Foi um alvoroço a gente na Europa na pandemia".

A jovem explicou o seu lado da história sobre a pulseira envolvendo Ariadna. "Quando a gente voltou, eu tinha pego uma pulseira emprestada da amiga dela a Ariadna", disse Lary, interrompida por Mileide, que afirmou lembrar da situação.

"Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto", deu continuidade.