Nem Te Conto

Em dueto inédito, Claudia Leitte e Ivete Sangalo são destaque no The Voice Brasil

As duas divas do axé se apresentaram no palco do programa e cantaram 'Found Someone New' e 'Por Causa de Você Menina'

Carol Andrade (carolina.andrade@redebahia.com)
- Atualizada em
As cantoras se abraçam no final da apresentação


As divas do axé se juntaram em um dueto inédito na televisão. Na tarde deste domingo (18), Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantaram juntas as músicas 'Found Someone New', de Susan Tedeschi, e 'Por Causa de Você Menina', de Jorge Ben Jor, no The Voice Brasil.


De vestido longo e pé imobilizado, Ivete foi apresentada por Claudia Leitte. "Senhoras e senhores, recebam com energia positiva minha irmã Ivete Sangalo", disse a loira, que vestia um conjunto de oncinha.

As duas cantam de mãos dadas no The Voice Brasil


Para quem ainda desconfiava de alguma rixa das duas, a dupla mostrou para o Brasil muita afinidade no palco, entre elogios carinhosos. De mãos dadas, Ivete e Claudia encerraram as apresentações da semifinal do The Voice Brasil.

As duas se abraçam no fim da apresentação

 Já no fim do programa, juntas ao apresentador Tiago Leifert, Ivete agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui. Esse convite lindo de Claudinha. Esse programa é um sucesso e o povo é quem manda", disse.


E completou mandando um beijo especial para o filho, que segundo ela, estava grudado na televisão assistindo o programa. 


Depois foi a vez de Claudia Leitte comentar a apresentação. "O convite foi feito e Ivete prontamente aceitou porque ela é extremamente generosa". "E muito gostosa!", brincou Ivete. "Ela é uma delícia", completou Claudia.


Antes da apresentação, Claudia comentou no Twitter sobre o dueto. "Hoje eu e @IveteSangalo vamos dar “o nome” no The Voice! União de gente boa da Bahia celebrando a música!", falou aos seus seguidores.


As duas já haviam cantado juntas no Carnaval deste ano. A primeira apresentação aconteceu em cima do trio durante o Arrastão Carnaval, na quarta-feira de cinzas.