Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Em Juazeiro, Semana Sebrae debate Varejo de Rua

Marcelo Dória vai apresentar as ferramentas do varejo para melhorar a gestão do negócio

Redação iBahia • 30/09/2017 às 11:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Especialista em gestão de varejo, o empresário e professor Marcelo Dória abre a programação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial em Juazeiro com a palestra “Revitalização do Varejo de Rua” na próxima segunda-feira, 2, às 19h, no Grande Hotel de Juazeiro. As inscrições para a palestra custam R$ 30 e podem ser feitas no site do evento.
Na palestra, Marcelo vai apresentar as ferramentas do varejo para melhorar a gestão do negócio e alavancar as vendas dos empreendimentos.
Graduado em Direito pela Universidade do Grande ABC, Marcelo Dória é empresário no segmento de produtos e serviços há mais de 15 anos. Ele é pós-graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista e palestrante em Varejo pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas. Atualmente está como Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus.
A Semana Sebrae acontece no Norte da Bahia também nas cidades de Paulo Afonso, Glória, Curaçá, Uauá, Casa Nova, Sobradinho, Remanso e Sento Sé. O evento é realizado pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais