Música

Em novo CD, filha de Raul Seixas faz homenagem ao pai

Vivi Seixas retorna ao Brasil para lançar o disco Geração da Luz, clássicos de Raul metamorfoseados

Da Editoria Cultura & Comportamento
- Atualizada em

As canções do eterno músico Raul Seixas não deixam de fazer sucesso mesmo após a sua morte. Prova disso é que sua filha, Vivi Seixas, que é DJ, se apresenta com músicas relembrando a trajetória de seu pai.


Em turnê desde fevereiro nos Estado Unidos, a moça retornará para o Brasil justamente para lançar seu mais novo CD, intitulado de Geração da Luz, trazendo clássicos de Raul metamorfoseados.


Ela, que é uma das DJs mais conhecidas e prestigiadas na cena eletrônica nacional, preparou 10 músicas do repertório do Maluco Beleza para o álbum.


"A arte de meu pai reproduzia a vivência dos jovens na época da ditadura, do rock’n'roll como forma de comunicação e das drogas como contracultura. Ele foi um dos mais genuínos da sua geração", revelou a DJ em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'.


Entre as canções escolhidas pela herdeira do baiano, estão as conhecidas: conhecidas 'Aluga-se', 'Como vovó já dizia', 'Mosca na sopa', 'O carimbador maluco' e 'Rock das 'Aranhas'.


Além disso, há remixes também de músicas pouco conhecidas como: 'Conversa pra boi dormir' e 'Geração da luz'. Quem quiser conferir o resultado de como ficou o CD da DJ, o disco estará nas lojas a partir da terça-feira (12).