Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em spa, Netinho apresenta melhora a cada dia

Segundo assessoria do cantor, ele ganhou duas bandejas de comida japonesa e comeu tudo

• 02/09/2013 às 10:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde que saiu do Hospital Sírio Libanês no último dia 21, o cantor Netinho segue com o tratamento em um spa de São Paulo. Segundo a assessoria do músico, ele tem apresentado melhor a cada dia e, no final de semana, teve uma surpresa: "Ele pediu para comer comida japonesa. Ganhou de presente duas deliciosas bandejas de sushis e sashimis. Comeu tudinho o danado!!!". Assim que a produção de Netinho postou a novidade nas redes sociais, fãs do baiano fizeram questão de comemorar. "Que bom! Já está escolhendo o que comer" e "Fico feliz. Que aumente mais o seu apetite e você volte a cantar para gente", foram alguns dos comentários dos seguidores do artista.
Ainda de acordo com a assessoria do músico, ele tem passado por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, mas não vai ficar com sequelas. "Ele tem dado continuidade a sua reabilitação, fazendo os exercícios e terapia ocupacional. Ele não ficou com sequela nem motora, nem física e, muito menos, vocal. Em breve poderá retomar suas atividades profissionais", contou. Em recente entrevista ao iBahia, empresário de Netinho, Gegê Magalhães, falou sobre o retorno do baiano aos palcos. "Quem vai decidir isso é o próprio Netinho. Não estamos conversando sobre isso ainda. Quem vai pensar nesse retorno é ele, quando estiver preparado", pontuou.
Histórico de saúde
O artista estava internado no Sírio Libanês, em São Paulo, desde sua transferência do Hospital Aliança, em Salvador. Em meados de abril, o cantor havia sentido dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Quando recebeu alta, precisou voltar, porque se queixava de fortes dores abdominais.
Netinho chegou a ser submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que o cantor estava fora de perigo.
No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação na região abdominal, provavelmente causada pelas bactérias do intestino, e precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso. Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI, sedado e entubado.
Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do cantor Netinho, em Salvador, revelou em entrevista ao Fantástico que o artista pode ter feito o uso de medicamentos e substâncias para o crescimento muscular. "É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, analisou o médico Jorge Bastos, que ainda completou: "Nós temos prescrições médicas, de médicos fora da Bahia, que foram prescritas diversos medicamentos desse tipo pra ele".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto