Música

Emoção, famosos e muito bafo: Ivete Sangalo grava DVD em São Paulo; veja fotos e vídeos

Cantora se apresentou na noite deste sábado (08), no Allianz Parque, na capital paulista, para comemorar seus 25 anos de carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ivete Sangalo levou os fãs à loucura na noite deste sábado (08), no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora gravou seu novo DVD intitulado como 'IS Live Experience' e contou com participações de artistas bem conhecidos pelo público. Emocionada, a baiana não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu o carinho dos fãs e dos amigos presentes no evento: "as minhas palavras, os meus gestos e a minha história é o amor. Quem me conhece e reconhece isso no meu dia a dia, está aqui hoje comigo", afirmou.

Foto: Reprodução
Ivete abriu a festa com o  hit "Abalou", a mesma canção que ela deu início em seu DVD, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2006. A cantora usou um megahair e um macacão com transparência nas pernas. Na segunda troca de roupa, ela apareceu com um body decotado, de mangas longas e uma saia esvoaçante. Tudo em estampa animal. A musa usou, no total, cinco looks durante a apresentação.



Para o delírio dos tietes, Veveta apresentou no repertório os sucessos de sua carreira, músicas inéditas, hits de sua época na Banda Eva, regravações de Tim Maia e Roberto Carlos, e uma homenagem ao marido, Daniel Cady, ao som de "Frisson".

'A dona da festa' recebeu no seu palco Claudia Leitte, Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana e Alejandro Sanz. O primeiro a entrar no palco foi o Gigante. O baiano cantou a inédita "Mainha Gosta Assim" e celebrou a parceria com a conterrânea: "feliz e honrado em participar desse momento da Ivete. Foi incrível", afirmou o pagodeiro.

Ferrugem foi o segundo e soltou a voz ao lado da dona da festa em uma música chamada "Gota no Oceano". Logo depois, foi a vez de Claudinha. A quarta convidada da noite foi Marília, que cantou uma música composta pela baiana: "O Amor Venceu". Ao lado de Alejandro, Ivete cantou uma música em espanhol.

Anunciado pela cantora como um dos convidados da noite, Brian Mcknight não compareceu ao show por causa de um problema de família. Em turnê na Ásia há três semanas, o cantor americano gravou uma mensagem explicando e lamentando sua ausência e desejou boa sorte à amiga brasileira: "tivemos uma emergência que eu não pude deixar de atender. Queria muito estar aí hoje, mas minha família está em primeiro lugar. Saiba que estarei com vocês em espírito", declarou. 


Os convidados para dividirem o palco com a artista no projeto que celebra seus 25 anos de carreira, ganharam vários presentes personalizados como bolos e chocolates - além de flores e uma caixa com um QR Code para uma playlist especial da mãe de Marcelo, Helena e Marina. "Olha que lindo que Ivete preparou. Que camarim incrível. Que lindo", disse Claudinha.

Muitos amigos famosos de Veveta estavam na plateia: Bruna Marquezine, Preta Gil, Fernanda Keula, Viviane Araújo, Maísa Silva, Suzana Pires e Taynara OG marcaram presença na comemoração dos 25 anos de carreira da cantora baiana. 

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost from @garotasestupidas (@repost_media_app) Que exclusividade! Dos 5 looks usados por #IveteSangalo na gravação do DVD #ISliveExperience, 3 foram feitos sob medida pela equipe de alta costura da @versace ????. Eram eles: o macacão coladinho, o vestido animal print e o vestido longo coloridão. #DuduBertholini, que assinou o figurino do show, contou ao GE que a brand italiana trabalhou em cima dos croquis enviados aqui do Brasil, pela equipe dele. O time de #DonatellaVersace também criou o figurino animal print usado pelos 14 bailarinos da Veveta. Já os dois últimos looks do show são assinados por @michellyx. Arrasaram sim, ou com certeza? | ???? @agenciabrazilnews @dudubertholini @jacksontinoco #islive #iveteliveexperience

Uma publicação compartilhada por Surama Dias (@40mais__) em