Gente

Emocionada, Bárbara Evans revela morte de um dos bebês: 'Deus escolheu assim'

A modelo apareceu em seu perfil no Instagram para desabafar com seus seguidores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-feira (16), para dar a notícia de que um dos bebês que estava esperando acabou falecendo. Emocionada, a modelo apareceu em seu perfil no Instagram para desabafar com seus seguidores.

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Estou chorando aqui a primeira vez, mas estou calma, estou bem, porque Deus sabe o que é melhor pra todo mundo", iniciou.



“Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê”, completou.

Bárbara ainda tranquilizou os fãs ao dizer que a morte do bebê foi na fase inicial da gestação, então não resultará em problemas para o outro: "No início, é tudo bem para a medicina eu ter perdido o que não estava evoluindo porque o corpo vai absorver para ele”.