Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa abre vagas de estágio na Bahia

Previsão de admissão é fevereiro de 2017, com duração de até dois anos

Redação iBahia • 27/09/2016 às 9:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A AkzoNobel, multinacional no setor de tintas, encerra no dia 30 de setembro as inscrições para o programa de estágio. No total são 50 vagas para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico, ambos com conclusão em dezembro de 2018 ou julho de 2019. A previsão de admissão é fevereiro de 2017, com duração de até dois anos.
Veja as áreas de atuação:
· Logística, Processos Produtivos, Instrumentação, Laboratórios, Manutenção, Sustentabilidade, Administrativa, Financeira, Contábil, Comércio Exterior, Comercial, Comunicação/Marketing, Recursos Humanos, Compras, Saúde e Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação.
Vagas estão localizadas nas seguintes regiões:
· São Paulo (SP), Mauá (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jundiaí (SP), Itupeva (SP), São Roque (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo (RJ), Recife (PE), Eunápolis (BA), Imperatriz (MA) e Três Lagoas (MS).
Neste ano, a Companhia foi eleita uma das 50 empresas com funcionários mais felizes e satisfeitos no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo site de carreira Love Mondays. Foram ouvidos cerca de 160 mil profissionais acerca dos temas remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.
Para o estagiário Lucas Tizzei Vidotto, que em breve será efetivado como Analista de Gestão Ambiental Jr, o estágio é essencial para a formação profissional, pois permite participar do ambiente de trabalho de uma forma mais flexível. Na AkzoNobel, Vidotto encontrou um ambiente positivo e colaborativo que possibilita aos profissionais atuar em prol de um objetivo comum. Outro aspecto que o motiva a trabalhar na Companhia é o compromisso com a sustentabilidade. “Saber que posso contribuir para melhorar nosso desempenho nessa área é inspirador. Além disso, as iniciativas da AkzoNobel como a “Cidades Humanas”, “Programa Comunitário” e “Planet Possible” evidenciam a importância que damos à sustentabilidade. E o primeiro lugar no “Dow Jones Sustainability Index” mostra que estamos indo na direção certa”, complementa.
As inscrições podem ser feitas através do site da companhia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos