Empregos

Empresa de logística abre vagas para trainees

Inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de agosto

Agência O Globo

Estão abertas as inscrições para o programa de trainees da empresa especializada em operações logísiticas VLI. Neste ano, além de recém-formados em engenharias, podem participar universitários ou formados em dez cursos de graduação.

Segundo a empresa, o perfil desejado é de profissionais com conhecimentos avançados em inglês e informática, disponibilidade para mudanças e formação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 (para engenheiros pós-graduandos em engenharia de segurança do trabalho é permitido que a conclusão do curso tenha sido finalizada a partir de 12/2014)

Além de engenheiros, podem participar candidatos formados em administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química.

A seleção terá testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

A VLI informou que os selecionados atuarão em áreas de planejamento, manutenção, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.


Os profissionais receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

As inscrições são realizadas pelo site da empresa até o dia 20.