Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Empresa é acusada de discriminar funcionária transgênero

Casal também acredita que os freios do seu carro tenham sido cortados no estacionamento da empresa

Redação iBahia • 16/08/2017 às 11:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Amazon, empresa de comércio eletrônico, está sendo processada por dois ex-funcionários que alegam ter sofrido assédio sexual e discriminação quando trabalhavam na empresa.
Allegra Schawe-Lane e seu marido, Dane Lane, foram tratados cruelmente em uma transportadora da Amazon em Kentucky, nos Estados Unidos, de outubro de 2014 a outubro de 2015, segundo o Transgender Legal Defense & Education Fund, que entrou com a ação judicial.
Além das ofensas e discriminação, um colega de trabalho dos dois é acusado de agressão sexual contra o casal. Os superiores também estão sendo acusados de ordenar intencionalmente trabalhos mais árduos para Allegra do que para seus colegas, mesmo ela tendo um atestado médico, e de impedir que ela fosse para a enfermaria quando passou mal.
De acordo com o Olhar Digital, o casal também acredita que os freios do seu carro tenham sido cortados no estacionamento da empresa. Eles notaram que seus freios não funcionavam depois de deixar o trabalho e um mecânico avaliou que os freios haviam sido cortados intencionalmente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo