Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa oferece mais de 2 mil vagas na Bahia e em outros estados

De acordo com a Atento, os selecionados vão receber vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche e auxílio-criança especial

Redação iBahia • 17/08/2018 às 11:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Atento abre 2.257 vagas de emprego na Bahia e mais em 11 estados. Há oportunidades para atendimento ao cliente (operador de telemarketing) e consultoria de trade marketing (venda de porta em porta), para candidatos com ensino médio completo.
Para se candidatar, também é preciso ter bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. As vagas são destinadas também a pessoas com deficiência.
É possível se inscrever até o dia 31 de agosto, enviando um e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, DDD e telefone. Outra possibilidade é se cadastrar pelo Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) ou pelo Telegram (@AtentoRecrutamento). A empresa não informa o salário oferecido para cada vaga.
Distribuição das vagas
Para os estados de Bahia, Ceará, Espirito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, há 1.300 postos de trabalho para consultor de trade marketing. Neste caso, é necessário ter mais de 20 anos e experiência em venda de porta em porta. O candidato ainda precisa ter carro próprio e possibilidade de viajar.
Para atendimento ao cliente, na função de operador de telemarketing, há 957 oportunidades, a maioria para o Estado de São Paulo. São 192 na capital, 130 em Guarulhos, 465 em Santos e 80 em São José dos Campos. Para essa mesma atividade, a empresa ainda oferece 90 vagas em Goiânia, Goiás. Para essa função, não é preciso ter experiência anterior.
De acordo com a Atento, os selecionados vão receber vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche e auxílio-criança especial. Os consultores de trade marketing ainda terão ajuda de custo para se deslocarem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos