Empregos

Empresa seleciona trainees e oferece salário de R$ 6.300

Além do salário, os trainees terão direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e outras

Agência O Globo

A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o programa de trainee 2019. O salário para os recém-formados é de R$ 6.300, e o processo seletivo conta com dez vagas em São Paulo. É necessário se formar este ano ou ter até três anos de formado na faculdade, além de nível de inglês intermediário. As oportunidades são abertas para profissionais com graduação em qualquer área de formação.

O programa de trainee da Votorantim Cimentos começará em janeiro de 2019 e terá duração de 16 meses. É necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças. De acordo com a empresa, experiência na área não é requisito. Além do salário, os trainees terão direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e vale-refeição, entre outros benefícios.

As inscrições vão até 24 de agosto, pelo site . Após realizar o cadastro, os candidatos vão participar de desafios online e etapa presencial, em São Paulo.