Educação

Enecult 2018 abre inscrições para trabalhos

Confira o calendário completo do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, que acontece em agosto

Redação Correio 24h

Com dois novos eixos temáticos nos grupos de trabalho, a 14ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) já tem data para acontecer: entre 7 e 10 de agosto. Os novos eixos temáticos são Cultura e Semiótica e Culturas e Juventude, que se juntam aos 14 estabelecidos na edição do ano passado.

Foto: Reprodução/ Correio

Durante os quatro dias, são realizados simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar na Ufba. Mais informações podem ser consultados no site do evento.

Durante o encontro, os ativistas defenderam que a ministra não pautasse qualquer medida relacionada à revisão da prisão em segunda instância.

O encontro é realizado Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (Ihac) e Faculdade de Comunicação (Facom) da Ufba. 

O evento está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até 16 de abril. Já as inscrições para participantes que vão apresentar trabalhos e para ouvintes começam no dia 6 de junho. Os valores de inscrição no primeiro período (até 30 de junho) vão de R$20, para estudantes de graduação, a R$200, para profissionais, estudantes e pesquisadores. 


Confira o calendário do evento:

16/03/18 a 16/04/18 – Período para a submissão de artigos

Até o dia 01/06 – Divulgação dos aceites dos artigos

4/6/18 a 30/06/18 – Inscrição para participantes que vão apresentar artigos e ouvintes/pagamento na primeira faixa de valor

01/07/18 a 27/07/18 – Inscrição para ouvintes/pagamento na segunda faixa de valor.