Fertilidade

Entenda como a relação com o mar, piscina ou rio influencia para alcançar sonho de ser mãe

Esta simples e divertida ação irá ajudar a baixar o nível de estresse, manter o corpo ativo e tirar você da rotina

Especial de Conteúdo

Com o calor e bom tempo estar dentro da agua é um prazer, um privilégio e inclusive uma necessidade! Tem gente que gosta mais do mar e gente que prefere uma piscina ou um rio, mas para todos a imersão na água tem um poder refrescante e revitalizante incrível.

O 14º desafio para ser mãe só será difícil se você não gosta de água! Se o problema é que você não sabe nadar, não se preocupe, você pode ficar no raso e apenas molhar o corpo para baixar a temperatura e relaxar.

Foto: Divulgação/ Agecom
Pode parecer um desafio sem importância, mas não é! O fato de estar na água, nadar e brincar consegue fazer com que todos os problemas se dissolvam por um tempo. O efeito para a sua mente será similar ao que se consegue através da meditação ou da prática de esportes, com a vantagem de que, como todos os desafios que você está superando nesta jornada rumo ao positivo de gravidez, a diversidade de atividades conta muito!

Esta simples e divertida ação irá ajudar a baixar o nível de estresse, manter o corpo ativo e tirar você da rotina. Se este desafio te inspirar a praticar um esporte aquático ou fazer um mergulho para apreciar a beleza do fundo do mar, vá em frente!

A única coisa que te separa desta aventura revigorante é um protetor solar! Se por um lado o Sol é fundamental para assimilar a vitamina D, que também é importante para a fertilidade, por outro o câncer de pele é uma ameaça real!

Acompanhe os desafios do programa #querosermãe e inscreva-se para ser informada dos próximos desafios.