Fertilidade

Entenda como o contato com pessoas que te fazem feliz ajudam na fertilidade

Faça uma lista das pessoas que te fazem sorrir, com certeza esta simples atividade já vai gerar alegria

Especial de Conteúdo
- Atualizada em


Aproveitando que o fim de ano está chegando e, com um pouco de sorte, também as férias, reserve tempo para estar rodeada de pessoas que te fazem feliz. A correria do dia-a-dia poucas vezes permite manter o contato com todo mundo que gostaríamos de ter por perto, mas você pode mudar esta realidade!

O 9º desafio do seu projeto para ser mãe é manter o contato com as pessoas que te fazem feliz. O otimismo e o pessimismo são contagiosos, já percebeu? Portanto sua meta é não apenas usar palavras positivas, como proposto no sexto desafio, mas também reforçar esta energia positiva através das pessoas que você quer bem.

Foto: Reprodução/ EBC
O que isso tem a ver com aumentar as chances de engravidar? Tudo! Otimismo e autoconfiança são fundamentais para a solução de problemas, enquanto o negativismo nos impede de agir diante dos obstáculos da vida. O que realmente importa na vida são os momentos de felicidade que

acumulamos a cada dia. Considere que este desafio está sendo cumprido se diariamente você sorrir graças a uma conversa, mesmo que rápida, com alguma amiga, amigo ou família que nem sempre consegue manter o contato como gostaria.

A cidade que as pessoas queridas despertam é uma via de mão dupla onde damos e recebemos alegria. Abraços, beijos, palavras de carinho e bom humor são como remédios valiosos e sem efeitos colaterais. .

Quando damos amor multiplicamos alegria. E na matemática do coração, dividir é multiplicar! .

Mãos à obra! Faça uma lista das pessoas que te fazem sorrir, com certeza esta simples atividade já vai gerar alegria. Depois, pouco a pouco entre em contato com estas pessoas queridas, ao menos uma por dia, e se puder veja estas pessoas pessoalmente! Ah, e não deixe de dizer o bem que elas fazem você se sentir. Todo mundo gosta de saber que é importante na vida de alguém.

Acompanhe os desafios do programa #querosermãe e inscreva-se para ser informada dos próximos desafios.