Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

No 'Saltibum', Pedro Scooby é apontado como favorito

Na disputa por um carro 0KM, as celebridades precisam se arriscar nas acrobacias

Redação iBahia • 08/10/2016 às 14:28 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se jogar de cabeça em um desafio é só para os fortes. Literalmente, então, nem se fala. A partir de hoje, 14 famosos encaram de frente a tarefa proposta por Luciano Huck na estreia da terceira temporada de “Saltibum’’, do “Caldeirão do Huck’’. Na disputa por um carro 0KM, personalidades de variados segmentos têm que pular de uma plataforma de 10m de altura para cair em uma piscina de 5m de profundidadade. Mas as dificuldades não param por aí. É preciso ainda fazer um salto ornamental, com piruetas no ar, e uma finalização segura dentro d’água.
Naldo Benny precisou superar um empecilho a mais, já que não sabia nadar.
— Pensei em desistir, o salva-vidas jogava boia para mim, mas me superei — conta o cantor, concorrente de Pedro Scooby, apontado como um dos favoritos.

				
					No 'Saltibum', Pedro Scooby é apontado como favorito
É na piscina do CEFAN (Centro de Educação Física Adalberto Nunes), na Zona Norte do Rio, que Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Bella Falconi, Lexa, Maíra Charken, Thalyta Pugliesi, Marcela Fetter, Naldo, Scooby, Kayky Brito, Diogo Sales, Raphael Sander, Mariano (da dupla sertaneja com Munhoz) e Bruno Chateaubriand treinam intensamente, de segunda a sexta-feira, há um mês, com um objetivo: brilhar na competição e vencer no final.
— O prêmio é um carro e, como vou de ônibus para o Projac, preciso ser a vencedora — diz Maíra, repórter do “Vídeo show”.
Na disputa, Carol Barcellos tem sentido na pele o efeito do treinamento na piscina.
— Não tenho habilidade para esse esporte, de verdade. Estou toda roxa, nem no “Planeta Extremo’’ fiquei com tantas manchas pelo corpo. É sinal de que estou caindo muito errado. Mas estou feliz e determinada a vencer meus limites — diz Carol, que está bem e liberada para saltar depois de sentir dor no ouvido durante uma gravação do quadro e ser levado para a Clínica São Vicente.
O desejo de superação também pegou Diogo, um dos astros da série americana “Game of thrones’’, de jeito. Com residência fixa em Londres, o ator, revelado no grupo Nós do morro, está no Brasil para participar do “Saltibum’’ e também para analisar futuros projetos profissionais:
— Se pudesse, treinava de domingo a domingo. Sobre trabalho, estou lendo um roteiro tentador.
Nas duas primeiras semanas, ninguém será eliminado. Os primeiros a sair terão uma nova chance na repescagem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto