Nem Te Conto

Equipe do 'The Voice Brasil' adianta novidades e explica o Tira-Teima

A maior novidade do programa vai acontecer entre as batalhas e a fase ao vivo

Redação do Correio 24h (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown contaram as novidades da segunda temporada do 'The Voice Brasil' durante coletiva, realizada na terça-feira (24). A maior novidade da atração, que volta no dia 3 de outubro, é o chamado Tira-Teima, que acontecerá entre as batalhas e a fase ao vivo.


Nele, os candidatos que restarem do time de cada técnico ensaiarão, cada um, uma música. Na hora da atração, o técnico escolherá duas pessoas do seu time para cantar uma contra a outra. "A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos", disse o diretor de núcleo Boninho, ao falar sobre o sucesso do reality.


Veja também:

Claudia Leitte vai avaliar canto, atuação e roupa dos participantes do The Voice
Brown quer ver ritmo, afinação e simpatia no The Voice Brasil 2

Bastidores: técnicos do The Voice Brasil se encontram em ensaio do programa
Claudia Leitte diz que colegas do The Voice Brasil querem engordá-la


Ainda durante a coletiva também foram anunciados os nomes dos assistentes dos técnicos. Rogério Flausino e Luiza Possi seguem ajudando Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente, enquanto Claudia passará a ser auxiliada por Maria Gadú e Lulu por Gaby Amarantos. Miá Mello também é novidade. Ela terá a missão de interagir com os internautas, apresentar esquetes diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores.


"Domingo é um dia em que as famílias estão reunidas e se juntavam para ver o programa. Acho que agora o público vai ser o mesmo e talvez até maior", disse o apresentador Tiago Leifert sobre a mudança da atração para as noites de quinta. A final do 'The Voice Brasil' está prevista para o dia 26 de dezembro.


Matéria original: Correio 24h

Equipe do 'The Voice Brasil' adianta novidades da atração e explica o 'Tira-Teima'