Dança

Escola de Ballet Ebateca oferece 55 bolsas de estudo

Bolsas serão distribuídas entre as unidades da Ebateca, exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino

- Atualizada em

Acorda Cidade

Redação Acorda Cidade

Comemorando 55 anos em 2017, a Escola de Ballet Ebateca oferecerá 55 bolsas de estudo totais e anuais, podendo ser renováveis a cada ano, estimulando o talento artístico de jovens estudantes. As bolsas serão distribuídas entre as unidades da Ebateca, exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino (municipal ou estadual), que tenham de 7 a 12 anos (garotas) e 7 a 16 (garotos).

No próximo sábado (19), a seleção acontecerá a partir das 9h em Salvador, na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, localizada na Rua da Oração, 01 – Pelourinho, em Cruz das Almas, na unidade da escola localizada na Rua Manoel Caetano da Rocha Passos Nº03 e em Feira de Santana no endereço Rua São Domingos 498. Todos os processos seletivos acontecerão na mesma data e horário, nas três cidades. Os aprovados terão uma fase de experiência e adaptação, que será cumprida de setembro a dezembro de 2017. Após esta fase avaliativa, o aluno será contemplado com bolsa de estudos para todo o ano de 2018.

Como se inscrever:

1. Preencher ficha de inscrição disponível nas Unidades Ebateca ou devem acessar o link do regulamento.

2. Apresentar-se, com 30 minutos de antecedência, ao local da audição levando a ficha de inscrição impressa, a foto 3X4 e cópia do documentos de identificação (RG), cópia do comprovante de residência, atestado de matrícula na rede pública ou comprovante de renda dos pais e/ou responsáveis.

Data da audição: 19 de agosto de 2017 – sábado

Local:

Salvador: Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, localizada na Rua da Oração, 01 – Pelourinho,

Feira de Santana: Escola de Ballet Ebateca, na rua São Domingos, 498, academia Body Work, Santa Mônica.

Horário: 9h (chegar com 30min de antecedência)

Horários das secretarias da Ebateca: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 18h, na unidade que deseja estudar.

Os candidatos que desejarem estudar nas unidades do interior serão selecionados na própria unidade de Feira de Santana, no dia 19 de agosto.