Viver Cabula

Escola de ballet mais antiga de Salvador tem uma de suas unidades no Cabula

Unidade localizada na Silveira Martins oferece aulas de ballet clássico, jazz dance, zumba e funcional dance

Especial de Conteúdo
- Atualizada em


Oferecimento
A Ebateca Escola de Ballet é a primeira de Salvador e também do Norte/Nordeste do Brasil. Na capital baiana, são oito unidades, sendo uma delas no bairro do Cabula. No bairro, a Ebateca fica no Cabula Plaza Center, na Avenida Silveira Martins.

A escola oferece no bairro aulas de ballet clássico, jazz dance, zumba e funcional dance. O curso regular de ballet clássico, voltado para crianças e adolescentes, segue o método da Royal Academy of Dance of London, com o objetivo de desenvolver o mais alto nível de qualificação e aprendizagem do ensino de Ballet Clássico. Após esse ciclo, há ainda a opção de seguir com as aulas livres onde o método Royal Academy of Dance of London e outras técnicas avançadas de treinamentos são incorporados.
Foto: Divulgação
O jazz dance é oferecido para crianças e adultos que traz técnicas de aprimoramento da dança. O funcional dance traz aulas que unem fisioterapia aplicada, alongamento e técnicas de ballet para queimar calorias e modelar o corpo. E a zumba é voltada para jovens e adultos com professores licenciados, incorporando ritmos como: salsa, merengue e cúmbia.

Matrículas

Alunos novos podem fazer a pré-matrícula em qualquer unidade, incluindo do Cabula, através do site da escola. É preciso inserir qual o curso deseja praticar e a turma, além de colocar dados pessoais. Para alunos antigos, a matrícula é feita presencialmente na unidade em que o mesmo já está matriculado.