Educação

Escola de cursos técnicos em Camaçari abre vagas para turma de 2018

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da instituição

Redação iBahia

O centro de ensino CETTPS, localizado no município de Camaçari, está com as vagas abertas para aqueles que pretendem cursar algum curso técnico em 2018.  Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da instituição, na Rua Ponciano de Oliveira, n. 36, em Camaçari. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-9589, 3621-4177; ou ainda pelo site www.cettps.com.br.

As matrículas, que terão uma primeira etapa com início a partir de 08 de janeiro, são para os cursos de técnico em Química (matutino) e técnico em segurança do trabalho (noturno). Uma segunda etapa, com início a partir de 15 de janeiro, será realizada com os cursos de técnico em química (noturno), técnico em eletromecânica (noturno), técnico em metalurgia (noturno), técnico em eletrotécnica (noturno), técnico em automação industrial (noturno), técnico em mecatrônica (noturno) e técnico em segurança do trabalho (matutino). A partir de 23 de janeiro, haverá a matrícula para o curso de técnico em logística.

Além de aulas teóricas, os alunos participam de visitas técnicas à instalações industriais, realizam simulados práticos e contam com laboratórios para disciplinas específicas em sua área de atuação.