Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Escola de Dança da Funceb abra 600 vagas para cursos livres

Aulas tem início no dia 9 de julho

Redação iBahia • 27/06/2018 às 10:59 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb) até com 600 vagas abertas para 35 tipos diferentes de cursos. As aulas, que tem início no dia 9 de julho, são direcionadas para todos aqueles que querem aprimorar o conhecimento em diversas áreas da dança.

Foto: Divulgação

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho) de 9 a 13 de julho, mediante o pagamento da mensalidade que varia entre R$ 20,00 (semestral) e R$ 60,00 (mensal).

As aulas acontecem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, sempre das 18h30 às 20h30, na Escola de Dança da Funceb.

Entre as modalidades ofertadas estão Dança Afro Contemporâneo, Ballet Clássico, Canto e Dança dos Orixás em Yorubá, Dança de Salão, Dança Contemporânea e Dança Moderna, Dança do Ventre, Jazz Dance, Danças Urbanas, Pilates, Sapateado Americano/Musical Dance, Percussão, Stiletto, Pole Dance Circus, Dança Circular Sagrada, Treino Contemporâneo Urbano, Yoga, Street Jazz e muito mais. As vagas e horários dos cursos estão disponíveis no site da Funceb.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento