Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Escola de idioma oferece curso de inglês gratuito para iniciantes

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de junho

Redação iBahia • 23/06/2020 às 20:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A escola de idioma Hyper English, do grupo Cultura Inglesa, disponibilizou gratuitamente o curso de inglês para iniciante. Para ter acesso as aulas, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de junho, no site (lp.hyperenglish.com.br/free/curso-de-ingles-online-gratis-para-iniciantes-0). O curso, que é recomendado para pessoas com idade a partir de 16 anos, tem carga horária de 40 horas.
No cadastro, não são exigidos dados de pagamento ou cadastro de cartão de crédito para habilitar o acesso. Também não é estipulado nenhum prazo de fidelidade, sendo possível interromper o curso a qualquer momento.
Na plataforma, os alunos podem ter acesso ao chat online para tirar dúvidas com professores, Hyper Feed (seleção atualizada de músicas, filmes e séries) e Hyper Missions (desafios para inserir o inglês no dia a dia). São cerca de 30 lições e 500 itens de vocabulário e expressões em inglês.

Os alunos que obtiverem, no mínimo, 60% de aproveitamento nos dois módulos disponibilizados vão concorrer a bolsas de estudo de um ano para fazer os módulos seguintes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação