Educação

Escola internacional oferece 6.000 bolsas integrais para curso de inglês

Além do curso online, a SEDA College vai sortear cinco bolsas de intercâmbio de inglês em Dublin, capital da Irlanda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A SEDA College, escola de idiomas localizada na Irlanda, disponibilizou 6.000 bolsas integrais para curso de inglês online, "Do Zero à Fluência". Os interessados devem se inscrever no até o dia 21 de setembro, no site da escola

Para participar do curso é necessário ter mais de 14 anos. Durante a inscrição, o candidato precisará fornecer alguns dados pessoais e de contato e realizar uma breve prova, que pode ser feita online mesmo.

Além do curso online, a SEDA College vai sortear cinco bolsas de intercâmbio de inglês em Dublin, capital da Irlanda e sede matriz da escola, entre os inscritos. Os sorteados farão todo o curso pagando apenas uma taxa de matrícula de R$ 67.

O curso começará em 28 de setembro e terá seis meses de duração. As aulas são compostas por módulos pré-gravados que são lançados semanalmente na plataforma, e que ficam disponíveis para que os estudantes acessem-nas como e quando preferir. No final do curso, os estudantes poderão emitir um certificado. Mais informações no site.