Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Escola SESI de Gestão de SST abre inscrições para capacitações

Tem opções gratuitas e cursos especializados para empresas em saúde e segurança

Redação iBahia • 08/02/2021 às 15:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Escola SESI em Gestão de SST abriu inscrições para cursos na área de gestão da saúde e da segurança no trabalho na Bahia. Uma das opções é o curso gratuito de NR1, que oferece noções gerais sobre a primeira norma do Ministério do Trabalho e serve de orientação para aplicação das demais normas regulamentadoras relativas à segurança e medicina do trabalho, obrigatórias para todas as empresas. Os interessados devem se inscrever através do site escolasesisst.com.br.
O SESI Bahia também vai lançar em abril, o curso sobre Retorno ao trabalho em tempos de Covid-19, que trará os principais protocolos adotados para a volta às atividades presenciais. Além dos cursos gratuitos, o SESI Bahia também oferece cursos para empresas, que podem ser customizados a depender da demanda e perfil do negócio.
Outros cursos voltados para a melhoria do ambiente de trabalho a desenvolvimento pessoal também vão começar a serem oferecidos em 2021. Entre eles: PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos, Atualização na NR-07, Gestão do Ruído, Liderança e Saúde, Certificação em Higiene Ocupacional, Certificação em Gestão da Saúde Corporativa e na linha de promoção do bem-estar, o curso em Resiliência.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação