Literatura

Em Salvador, escritora lança livro infantil sobre o uso do tempo

O evento ainda terá a presença de Sérgio Mício do grupo de teatro Avatar, que realizará contação da história do livro, além de brincadeiras relacionadas ao tema

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A escritora Renata Fernandes lança seu oitavo livro infantil, “O relógio só tem pressa na hora que mais interessa?”, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, domingo, 26 de maio, a partir das 16 horas.

O livro conta a história de Luiza, uma menina muito curiosa que questiona se o relógio tem vontade própria e o poder de apressar ou atrasar as horas. Uma divertida história sobre aquela sensação de que quando estamos fazendo algo prazeroso as horas parecem voar, mas nos momentos que consideramos chatos o relógio parece mesmo parar e nos desafiar. Será que podemos aprender e preparar nossas crianças para lidar com esta velocidade dos dias de hoje, transformando o tempo em um aliado poderoso ao invés de vê-lo como o um vilão da vida real?

Foto: Reprodução

A sessão de autógrafos, na Livraria Cultura, vai contar também com a presença do ilustrador da obra Heitor Neto que acompanhará Renata neste momento tão especial com as crianças. O evento ainda terá a presença de Sérgio Mício do grupo de teatro Avatar, com seu personagem contador de histórias, o Juninho, que realizará dois momentos de contação da história do livro: o primeiro às 16h30 e o segundo às 17h30, além de brincadeiras relacionadas ao tema da narrativa para divertir os pequenos.

Serviço
O Que:
Lançamento do livro "O relógio só tem pressa na hora que mais interessa?"

Local: Livraria Cultura do Salvador Shopping

Data: 26 de maio

Horário: Das 16 às 19h

Entrada: Gratuita