Empreendedorismo

Espaço colaborativo 'Casa das Arretadas' acolhe empreendedoras do Vale do São Francisco

Além de ser um local para comercializar os produtos destas empreendedoras, o espaço também está preparado para promover encontros e network

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Oferecimento
A Casa das Arretadas, pertencente ao projeto Clube das Empreendedoras do Vale, é um espaço colaborativo, localizada em Petrolina (PE), acolhe empreendedoras do Vale do São Francisco e tem como objetivo desenvolver negócios, viabilizar a comercialização e valorização de produtos produzidos e comercializados na região.

Além de ser um local para comercializar os produtos destas empreendedoras, o espaço também está preparado para promover encontros e network, tudo pensado com segurança e cumprindo os protocolos, por causa da pandemia.

Para a empreendedora Mônica Caribé, além de um espaço que possibilita todo aporte comercial, como espaço, vitrine, sistema de vendas, logística de entrega e atendimento qualificado, tudo a um preço totalmente acessível de R$150, o local se destaca pelo poder de acolhimento.
Foto: Divulgação
 “Na atual situação nunca ia conseguir sozinha custear uma loja e agora, com a venda de uma única peça de roupa, consigo pagar uma excelente estrutura”, disse Mônica.


A fundadora e CEO do projeto, Luana Trindade, lembra que o local também tem a incumbência de promover todas as participantes e a região, por meio de campanhas e promoções com visibilidade nacional. “Nossa missão é fomentar o orgulho de pertencer a cultura local e a geração de renda no vale do São Francisco, local tão rico e tão pouco explorado.”

Serviço

Local: Rua Félix Pinto, 16B Centro Petrolina-PE
Instagram: @casadasarretadas