Economia

Está com dívidas? Serasa promove Feirão Limpa Nome online até dezembro

No feirão, as empresas irão oferecer descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas atrasadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quer virar o ano sem dívidas? A 22ª edição do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que começa nesta semana e vai até dia 1° de dezembro, é uma opção de negociar pela internet a melhor forma de quitar seus débitos.

 A plataforma permite a renegociação pela internet diretamente com os credores de forma gratuita, seja pelo computador, tablet ou celular. No feirão, as empresas irão oferecer descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas atrasadas. Entre elas estão: Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo.

Foto: reprodução
Para participar, os interessados devem acessar o site do Serasa, fazer um cadastro, consultar o seu CPF para visualizar as dívidas e as opções de acordo. As pessoas poderão ver ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário, simular condições de pagamento e gerar o boleto de pagamento. Além disso, é possível encontrar canais de atendimento dos credores (telefones, e-mail e chat).
     
O Serasa assegura que o site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Vale lembrar que antes de renegociar dívidas o ideal é fazer um bom planejamento, levando em conta as despesas físicas e as dívidas já assumidas ou previstas, para escolher uma opção de quitação que cabe no bolso.

Serviço
Feirão Limpa Nome Online
Período
: até 01 de dezembro
Horário: 24h por dia