Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Estácio encerra inscrições para trainees nesta segunda-feira (17)

O programa vai durar um ano, e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa

Redação iBahia • 17/09/2018 às 10:34 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Estácio encerra, nesta segunda-feira, as inscrições do programa de trainees. Para participar, é necessário ter até dois anos de formação ou estar cursando o último período da graduação. Os candidatos precisam ter disponibilidade para mudanças.
O processo seletivo é aberto para recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia.
Além do salário compatível com o mercado, a faculdade oferece bolsa de estudo para MBA Online, planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.
As inscrições serão realizadas por meio do site. O Programa Trainee Estácio vai durar um ano, e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa.
Alta concorrência
O Programa Trainee Estácio já contou com 123 mil inscritos, 85 foram admitidos, 72 promovidos, 30 exercem cargos de média liderança e um ocupa função de alta liderança.
A última edição recebeu oito mil inscrições e oito foram contratados. Eles foram aproveitados internamente após o término do programa, alguns em posição de liderança.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos