Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Estrela do Instagram transmite sexo com o namorado

A princípio, casal não percebeu que o aparelho estava captando romance

Redação iBahia • 11/10/2017 às 17:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ela pode não ser muito conhecida no Brasil - até agora. Mas a canadense Kristen Hancher, que mora em Los Angeles, é uma espécie de estrela do Instagram, com 3,9 milhões de seguidores. O número, agora, deve crescer substancialmente. Isso porque ela, a princípio, acidentalmente, transmitiu ao vivo o começo de uma transa com o namorado. Ao todo, 14 mil pessoas visualizaram a transmissão.

Kristen, que tem 18 anos, e o namorado, Andrew Gregory, parecem não perceber que tinham largado o celular gravando por três minutos inteiros. Parece que um deles encostou no botão do telefone que estava virado para baixo, mas o recurso de transmissão ao vivo da Instagram foi ativado.

????✨ @andrewgregory_

Uma publicação compartilhada por Kristen Hancher (@kristenhancher) em Set 11, 2017 às 9:36 PDT

Isso foi o suficiente para captar o áudio quente do casal. Imediatamente, vários internautas fizeram comentários na rede. Depois de perceber a gafe, Kristen apagou a postagem.

"Quem viu meu live, eu só quero me desculpar, isso não foi intencional. Apague-o da sua mente. Isso foi super embaraçoso e desconfortável", afirmou ela.

"Mas de verdade, pessoal, m***s acontecem. Acidentes acontecem. Você tem que se mover e fingir que nunca aconteceu e continuar com sua vida. Isso é o que eu vou fazer", completou.

O casal está junto há cerca de um ano e meio. Kristen se tornou famosa na rede por publicar vídeos usando a rede social musical.ly, que faz dublagem de músicas e filmes.

Vale lembrar que Kim Kardashian ganhou fama ao ter sua sex tape "vazada". Divulgado em 2007, o vídeo de Kim tendo relações sexuais com o então namorado, Ray J Norwood, foi gravada durante uma viagem do ex-casal a um resort no México, e divulgada pela empresa de filmes pornôs Vivid Entertainment. Inicialmente, Kim tentou processar a produtora de vídeos, mas acabou desistindo da ação judicial.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo