Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > petlovers
Whatsapp Whatsapp
PETLOVERS

Evento para o universo pet movimenta Arena Fonte Nova

Neste sábado (28), a primeira edição do AurenaPet irá promover aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação, venda de produtos e brindes, além de adoção de animais

Redação iBahia • 25/07/2018 às 13:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Arena Fonte Nova realiza, neste sábado (28), a partir das 9h, a primeira edição do AurenaPet, evento que vai promover diversos serviços gratuitos ligados aos pets. O acesso será mediante a doação de um pacote de ração para cães ou gatos, que será doado após o evento para o Doce Lar, abrigo que cuida de animais em situação de abandono em Salvador.

O evento acontecerá no estacionamento VIP da Arena. Os pets devem estar utilizando coleira e guia. O AurenaPet terá, entre outros serviços, aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação, venda de produtos e brindes. Os interessados, também, poderão adotar animais de estimação. É preciso levar RG, comprovante residência e pagar uma taxa de R$50, que será revertido para a Doce Lar. O cão ou gato adotado já vai vacinado, vermifugado e em perfeitas condições de saúde.
De acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), os domicílios ao redor do país abrigam 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos. Com 132 milhões de animais de estimação, o Brasil já ocupa o quarto lugar no ranking mundial de países em população total de pets. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% dos lares brasileiros possuem pelo menos um cachorro, o que ultrapassa o número de crianças.
Evento: AurenaPet
Local: Arena Fonte Nova – Estacionamento VIP (Acesso pela Ladeira Fonte das Pedras, próximo a estátua de Pelé)
Data: Sábado, dia 28/07
Horário: das 9h às 12h
Ingresso: 1 pacote de ração para cães ou gatos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PETLOVERS :

Ver mais em Petlovers