Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Evento sobre intercâmbio acontece em Salvador na próxima semana

Para participar do evento os interessados devem realizar a inscrição através do site

Redação iBahia • 05/10/2017 às 9:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No dia 10 de outubro, Salvador vai reunir as principais universidades estrangeiras no 24º salão do Estudante. O evento irá acontecer no Fiesta Convention Center, na avenida ACM, no bairro do Itaigara, a partir das 15h. Para os alunos que sonham em realizar um intercâmbio, deve realizar a inscrição no site da feira para participar do encontro. A entrada é gratuita.

Foto: Reprodução | Facebook

Na ocasião, mais de 80 universidades de diversos países estarão presentes. Entre as mais influentes estão as Universidades da Califórnia (EUA), New York University (EUA), Universidades do Porto e de Lisboa (Portugal), Uppsala University (Suécia), University of Windsor (Canadá) e Deakin University (Austrália).

As organizações governamentais como Australian Trade and Investment Commission - Austrade (Austrália), EducationUSA (EUA) e Campus France (França) também estarão presentes, dando informações sobre mais de 3 mil universidades de seus países.

“A língua é a mesma e muitos estudantes optam pelo destino, além da qualidade de vida e segurança que o país oferece”, revela Samir Zaveri, CEO e Presidente da BMI, organizador do evento, de acordo com a nota. Entre os países mais procurados para graduação, Portugal ocupa o 3º lugar no ranking, liderado por Estados Unidos e Canadá, seguindo pela Austrália e Reino Unido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador