Casamentos

Evento vai presentear casal com lua de mel em resort na Bahia; saiba como

O vídeo vencedor será divulgado logo após a festa, na rede oficial do Cerimonial Realle

Redação iBahia (casamentos@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O evento 'Check List Noivas', que acontece no próximo dia 20, vai presentear uma das noivas participantes da feira com um final de semana para aproveitar a noite de núpcias ou iniciar a Lua de Mel em um resort da Bahia. Os noivos poderão escolher entre o Iberostar, Gran Paladim ou Costa do Sauípe para contemplar o clima de recém casado.

Para participar, a noiva precisa seguir as contas @cerimonialrealize e @emo7ion.tour, comparecer ao evento, gravar um vídeo de 15 segundos fazendo uma declaração para o seu amor no backdrop do evento e em seguida, postar no seu Instagram o vídeo, marcando as #CheckListRealize #CerimonialRealize. O vídeo vencedor será divulgado logo após a festa, na rede oficial do Cerimonial Realle.
O hotel Iberostar, em Praia do Forte, é um dos que podem ser escolhidos pelo casal
O evento promete levar às noivas que participarem, um clima diferente ao organizar seu casamento. A ideia é juntar festa, que simula uma recepção matrimonial, com a feira. Segundo a organização do evento, as 150 noivas, que poderão levar um acompanhante, terão um espaço para visitar empresas que irão apresentar seus produtos, tirar dúvidas, negociar e apresentar o mundo do casamentos. Os fornecedores levarão para o evento valores promocionais e facilidades nas condições de pagamento com o objetivo de garantir o fechamento do contrato, mantendo essas condições especiais em um prazo de até 15 dias após a realização do evento.  conta Karla Rodrigues, diretora do Realize Cerimonial. O evento acontece no Espaço Realle, no bairro de Pituaçu, a partir das 17h.