Trânsito

Eventos alteram tráfego durante feriadão em Salvador; confira mudanças

Trânsito vai ser modificado em diversos pontos da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O feriadão da Semana Santa vai contar com alterações no trânsito. Segundo a Transalvador, entre a sexta (19) e o domingo (21) vários eventos vão acontecer em diversos pontos da cidade. Bairros como Castelo Branco, Mussurunga, Plataforma, Mata Escura, entre outros terão o tráfego modificado durante o final de semana. Confira mais detalhes abaixo:

PROCISSÃO DA VIA SACRA – CASTELO BRANCO

Nesta sexta-feira (19), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 06h, na Rua Cid Moreira (saída Capela Nossa Senhora Aparecida), Rua dos Apóstolos, Rua Genaro de Carvalho e Via Castelo Branco, (chegada Paróquia Cristo Operário).

PROCISSÃO VIA SACRA- CENTRO

A partir das 8h desta sexta-feira (19), haverá interdição progressivamente o tráfego de veículos, nas seguintes vias: Av. Leovigildo Filgueiras – Garcia (saída no Colégio Antônio Vieira), Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (parada no Colégio Mercês), Rua Carlos Gomes (parada nos Aflitos), Av. Sete de Setembro, Largo do Campo Grande e Av. Leovigildo Filgueiras (parada no Colégio Doroteia, e encerramento no Colégio Antônio Vieira).

BABA DE SAIA AS BABÉTICAS- PLATAFORTMA

Também na sexta-feira (19), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, a partir das 10h, nas seguintes vias: Rua das Pedrinhas (saída Largo do acarajé de Nalva), Rua Olímpia, Rua David Ferreira, Rua Esmeralda (retorna no Conjunto Senhor do Bonfim), Rua Esmeralda, Rua David Ferreira, Rua Olímpia e Rua das Pedrinhas (chegada Largo do acarajé de Nalva).

CAMINHADA PENITENCIAL- MUSSURUNGA

A Transalvador irá realizar a interdição progressiva do tráfego de veículos nesta sexta-feira (19), a partir das 15h, na Rua Prof. Plínio Garcês de Sena, trecho compreendido entre a Rua Prof. Rubéns Soares e a Rua Nelson Antônio Dalha (chegada Paróquia de São João Evangelista).

CAMINHADA DA PAZ- MATA ESCURA

Neste sábado (20), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na Rua Direta de Mata Escura (saída no Final de Linha de Mata Escura), na Av.Cardeal Avelar Brandão Vilela e na Rua São Júlio (chegada no Jardim Pampulha).

ARRASTÃO DA SANTA- CAJAZEIRAS X

Neste domingo (21), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h, na Rua Engenheiro Eunápio Peltier de Queiroz (saída) e Via Coletora B (trecho compreendido ente a Rua Eng. Eunápio Peltier e a Rua Luís Guimarães). 

TRADICIONAL DESFILE DO BLOCO KABARÉ DE LUXO- TANCREDO NEVES

Para o evento, a Transalvador fará a interdição progressiva do tráfego de veículos, neste sábado (20), a partir das 15h, na Rua Pernambuco (saída em frente ao Posto de saúde de Tancredo Neves) e na Rua Direta de Tancredo Neves (chegada na Padaria Kimel).

17ª CAMINHADA BENEFICENTE TRADICIONAL DE JARDIM NOVA ESPERANÇA- JARDIM NOVA ESPERANÇA

No domingo (21), a Transalvador irá interditar o tráfego de veículos, das 16h às 20h, na Rua Simone Barradas / Final de Linha e Jardim Nova Esperança (trecho compreendido entre a Rua João Alberto e a Av. Simone Barradas). Será interditado, progressivamente, o tráfego de veículos, em uma faixa, a partir das 12h nas seguintes vias: Av. Aliomar Baleeiro (saída Posto Shell), Rua Simone Barradas / Final de linha e Jardim Nova Esperança (chegada CDBE de Visaura).