Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > serviços
Whatsapp Whatsapp
SERVIÇOS

Eventos provocam alterações no trânsito neste domingo (20)

Quatro eventos serão realizados em diversos pontos da cidade

Redação iBahia • 19/08/2017 às 17:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quatro eventos irão alterar o trânsito de Salvador neste domingo (20). Um deles é a Corrida Duque de Caxias e na ocasião o tráfego da orla de Salvador terá interdição progressiva a partir das 06h30. Os locais impactados serão: Rua Território do Amapá, com saída do cruzamento com a Avenida Paulo VI, Praça Marconi, Rua Bahia, Avenida Manoel Dias da Silva, Rua Espírito Santo até a Avenida Octávio Mangabeira, Jardim dos Namorados, Jardim de Alah e Armação.

Os participantes irão retornar próximo ao antigo Aeroclube e seguirão pela Armação, Costa Azul, e Rua Fernando Menezes de Góes (próxima ao Colégio Integral), Rua Amazonas, Avenida Paulo VI, até alcançarem novamente a Rua Território do Amapá, com chegada no segundo portão do Colégio Militar de Salvador.

O segundo evento é a 5ª Parada LGBT do São Gonçalo do Retiro. A Transalvador irá realizar interdição progressiva no tráfego, também neste domingo (20), a partir das 14h, na faixa à direita da Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, com saída das imediações da EMBASA, até o fim de linha.

A festa da Comunidade Graça Divina, que será realizada neste domingo, também irá alterar o tráfego, das 8h às 18h, no Cabula. O trânsito será interditado na Rua Antônio Cândido de Lima, no trecho compreendido entre a Rua Chácara União e a Alameda Uberaba. Como opção de tráfego, os veículos provenientes da Rua Silveira Martins, sentido Alameda Uberaba, deverão seguir pela Travessa da Tesoura e Rua Parque Flamengo. O acesso para moradores nas vias interditadas é assegurado mediante comprovação de endereço.

A Procissão Da Padroeira é o quarto evento que irá alterar o trânsito no dia. No Centro, o tráfego vai sofrer bloqueio progressivo para a procissão, a partir das 9h, em uma faixa das seguintes vias: Largo dos Aflitos, Rua Carlos Gomes, Avenida Sete de Setembro (Largo do Campo Grande/ Corredor da Vitoria) e Largo da Vitoria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SERVIÇOS :

Ver mais em Serviços