Mundo

Ex-apresentadora de TV indiana morre atingida por coqueiro; confira vídeo

Ela sofreu sérias lesões e morreu no sábado (22) depois de ficar internada

Redação Correio 24h

Imagens impressionantes da morte de uma ex-apresentadora de TV indiana, na última quinta-feira (20), comoveram familiares e fãs. Um vídeo capturou o momento exato em que um coqueiro cai e atinge Kanchan Nath, de 58 anos.

Kanchan fazia uma caminhada perto de sua casa quando aconteceu o acidente. Testemunhas ainda tentaram socorrê-la, mas a professora de ioga ficou inconsciente.

Ela sofreu sérias lesões e morreu no sábado (22) depois de ficar internada na UTI de um hospital na Índia, segundo revelou seu marido  ao Financial Times.


"Kancha Nath estava em uma caminhada matinal em Chembur, e a árvore caiu sobre ela, deixando a gravemente ferida", contou um policial da delegacia de Chembur. Ela foi levada às pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo o Financial Times, a família de Kanchan acusa a Corporação Municipal de Brihanmumbai (BMC) pela morte da ex-apresentadora. Eles dizem que a BCM negou a permissão para cortar a árvore que caiu sobre ela. "A população exigiu durante vários meses que o BMC a cortasse, mas eles ignoraram nosso pedido", disse o marido de Kanchan, Rajat Nath.