Brasil

Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’ sofre assalto a mão armada dentro de casa

Jornalista relatou ainda um momento inusitado: um dos assaltantes voltou para pedir desculpas

Agência O Globo
- Atualizada em

A youtuber e ex-apresentadora do “Vídeo show”, Alinne Prado, sofreu assalto dentro da própria casa no Rio de Janeiro. Segundo o relato, publicado em seu Facebook, os assaltantes estavam armados e a amarrou, assim como o seu marido, o filho, e outros familiares, dentro de um dos quartos da casa.


"Roubaram muitas coisas: nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios etc. Mas o mais importante eles nem tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, escreveu Alinne.

A jornalista relatou ainda um momento inusitado: um dos assaltantes voltou para pedir desculpas. “A todo instante um dos bandidos falava para o outro: ‘Cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’. Ficaram cerca de meia hora. Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou, pediu desculpas e disse: ‘fiquem com Deus!’”.

Por fim, Alinne informou aos seguidores que, apesar do susto, ela e a família estão bem. “Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”.